Neste página iremos colocar as notícias e documentos relacionadas com o início do novo ano letivo

Horários das disciplinas de conjunto aqui

---------
Link para escolha do horário das turmas de pré-escolar na Academia de Música de Almada. Deverá escolher no calendário o dia e hora da primeira aula, que depois se irá repetir ao longo do ano letivo. Esta escolha deverá ser feita até ao final do dia 16 de setembro.
https://calendly.com/academia-de-musica-de-almada/pre-escolar

Link para escolha do horário das turmas de Iníciação I (1º e 2º ano de escolaridade) na Academia de Música de Almada. Deverá escolher no calendário o dia e hora da primeira aula, que depois se irá repetir ao longo do ano letivo. Esta escolha deverá ser feita até ao final do dia 16 de setembro.
https://calendly.com/academia-de-musica-de-almada/iniciacao-1

Link para escolha do horário das turmas de Iníciação II (3º e 4º ano de escolaridade) na Academia de Música de Almada. Deverá escolher no calendário o dia e hora da primeira aula, que depois se irá repetir ao longo do ano letivo. Esta escolha deverá ser feita até ao final do dia 16 de setembro. (link atualizado às 22h do dia 15 de Setembro. Se fez a sua inscrição antes desta data deverá repetir).
https://calendly.com/academia-de-musica-de-almada2/iniciacao-2

Link para escolha do horário das turmas de Coro Infantil na Academia de Música de Almada. Deverá escolher no calendário o dia e hora da primeira aula, que depois se irá repetir ao longo do ano letivo. Esta escolha deverá ser feita até ao final do dia 16 de setembro. (link atualizado às 22h do dia 15 de Setembro. Se fez a sua inscrição antes desta data deverá repetir).
https://calendly.com/academia-de-musica-de-almada2/coro